
-
Regiane
2025-09-05 03:01
Gostei muito, achei muito atenciosa e respeita o tempo da gente. Foi minha primeira vez.

-
Flavia
2025-09-02 02:35
Adorei a aula a professora me deixou a vontade e me ajudou muito no meu primeiro contato com o inglês.

-
RK
2025-08-29 02:30
Siple, understandable and very interesting

-
Victor
2025-05-24 02:29
Really good class, thanks!

-
Tomo
2025-05-23 04:31
良かったです

-
Amanda
2025-05-22 05:00
とても子ども慣れしている先生で、はじめてでも楽しくレッスンしていました。

-
Kako
2025-05-15 01:00
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️🩵🩵💙🩷🩷🩷🩵💚💚🐧🐧💠💠💠💠💗💗💕💛⚘️⚘️⚘️🌺🌻🌸🦋🍙🍙🍙🍱🍱🍱🍨🍨🍩🥛🥛🥛☕️☕️🧈🧈🧂🧂🧂🥚🥚🥚🍳🍳🌭🌭

-
CHUNNI
2025-05-07 05:01
She is so kind,very good。

-
SandraSandra
2025-05-06 21:34
私がフィリピン人の発音に慣れていなかったから。

-
Hayden
2025-04-24 23:57
老师发音非常不错